quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POEMA FLOR DE JARDIM


FLOR DE JARDIM
 
Meu amor é assim
Estava o jardineiro
Quando visitei o jardim
Ou então sonhei
Foi-me indicado um canteiro de jasmim
Talvez vivendo o sonho reparei
Que afinal iria encontrar um amor para mim
O amor com que sempre sonhei
Que por felicidade estava naquele jardim
Um bonito e sedutor amor
Sonhava-o assim
Belo como uma flor
Sempre sonhei com uma vida
Uma casa a transbordar de amor
Partia daquele canteiro
De jasmim meu Senhor
Ali estava uma mulher bela
Na plenitude do amor
Estou-me a dedicar muito a ela
Dedico-lhe todo o meu fervor
Foi no jardim que sonhei
Foi lá que encontrei um bonito amor
Amor para toda a vida
A mesma a que dedico um louvor
Havemos de voltar aquele jardim
Mostrar a dimensão do nosso amor
Iremos colher uma flor de jasmim
Como preito de gratidão
Mostrar que o amor como é bonito assim

Daniel Costa




Sem comentários:

Enviar um comentário